top of page

NOVA PARCERIA - Jey Core Make Up e Hairstyle

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

As pessoas que me conhecem já sabem que eu não gosto de adular nenhuma pessoa e muito menos fechar parcerias por interesse ou em relação a retornos, sejam eles quais forem, e tudo o que eu indico aqui é porque eu faço, gosto e admiro o trabalho da pessoa e eu jamais iria divulgar alguma pessoa, serviço ou produto que eu realmente não gostasse ou não aprovasse. Portanto hoje eu vim divulgar mais uma parceria top que fechei semana passada pensando sempre em dar as melhores referências e opções pra vocês, seguindo o meu padrão de sempre que são as opções BBB (boas, bonitas e baratas).

A minha mais nova parceria é com a minha parceira Jéssica Ferreira, mais conhecida no ramo da maquiagem como Jey Core.

Ela já trabalha com maquiagem profissional já a um bom tempo, ela é uma profissional bem capacidade onde já realizou um curso com uma profissional de nome aqui na cidade, e realiza as makes dela com muito amor, e isso pra mim é uma das coisas que mais contam. Além disso ela trabalha com um preço muito bom, ou seja, você sai linda para o seu evento e o melhor, gastando pouco.

A Jey Core não atende em domicilio, ela atende na sua casa, que fica situada na Rua Osório Joaquim Guimarães - Cidade Jardim, próximo ao Supermercado Pinguim - Leblon, SAMU e Mata do Ipê. A Jey Core trabalha com diversas formas de pagamento: pagamento à vista, no cartão de crédito ou no cartão de débito. Vocês podem entrar em contato com ela através do WhatsApp (34)99243-9394 ou através do Facebook procurando na barra de pesquisa como Jéssica Ferreira.

Vou deixar aqui em baixo algumas das maquiagens que ela reproduziu em mim e em outras clientes com o antes e o depois.

E não se esqueçam de falar que vocês viram o post aqui no blog, no meu Instagram ou na minha página do facebook, e em breve vai ter sorteio para vocês.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page