top of page

DIY: Paredes decoradas + Posters para Quadros

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Como todos vocês já sabem, eu gosto de dar dicas BBB (boas, bonitas e baratas), e a dica de hoje é para quem gosta de decorar a casa com itens que estão na moda e de forma bem baratinha. Estou dando está dica hoje para vocês pois eu vou investir nestas decorações para o meu quarto.

Papeis de parede andam em alta em relação a decorações de paredes, e outro item que da um charme a mais junto com o papel de parede são os posters para quadros. Você pode acrescentar esses posters impressos em papel adesivo e colar diretamente na parede ou em uma folha A4 e usar nos quadros retros para a decoração.

Logo aqui em baixo vou deixar alguns modelos de quadros para que vocês possam usar juntos com os posters e algumas dicas de distribuição nas paredes.

Em relação aos poster, vocês acham diversos tipos na internet, e um site muito bom que eu indico para vocês pesquisarem esses posters é o site Pinterest (www.pinterest.com), lembrando que além dos posters vocês acham diversas imagens nele, inspirações, fotos tumblr, looks, cortes de cabelos, tudo em formato de imagem (jpg).

Eu tenho uma amiga que gosta muito de decoração, e também usa esse site para fazer os posters da casa dela, porém nossos gostos são um pouco diferentes, eu gosto de posters com frases motivacionais, ela já gosta de posters ilustrativos. E como eu gosto de agradar a todo o tipo de gostos, vou deixar aqui alguns posters que achei no Pinterest, inclusive os meus favoritos e os que são tendência no momento.

Esses posters são alguns dos diversos posters lindos que vocês acham no site do Pinterest, espero que tenham gostado e que eles tenham despertado alguma curiosidade em vocês hahaha'. Lembrando que além de usar as imagens como posters vocês podem usar como papel de parede no celular, computador, notebook, plano de tela do WhatsApp, dentre outros.

E logo aqui em baixo vou deixar as duas folhas de posters que eu montei com algumas imagens que peguei no site do Pinterest (primeiro poster) e no Google (segundo posters). No primeiro eu optei por frases que me motivem no meu ambiente de trabalho, pois é onde eu passo a maior parte do meu dia, e tem dias em que não acordamos bem ou com animo, então coloquei alguns posters relacionados a atitudes pessoais e intimidas e outras relacionadas ao trabalho, para que assim eu possa me motivar um pouco mais nesses dias ruins. Já no segundo, peguei uma imagem que eu gostei no Google e coloquei a Prece de Cáritas, uma prece muito poderosa bastante usada pelos Umbandistas e Espiritas, e costumo fazer essa prece umas 2 vezes ao dia, onde eu recarrego as minhas forças.

Então aproveitem as idéias e abuse de sua imaginação e do seu gosto para montar os posters como quiserem e com isso decorarem um pouco do seu quarto, da sua casa e do seu ambiente de trabalho.

Vou deixar o link direto para a pesquisa de posters no site do Pinterest aqui: https://br.pinterest.com/search/pins/?q=posters%20para%20quadros

Beijos meus amores!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page