top of page

Como iniciei minha carreira de modelo Plus Size (Dicas)

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Algumas das minhas seguidoras vieram me chamar no meu facebook e no meu direct no Insta querendo saber como me tornei modelo Plus Size, quais os critérios, se gasta muito dinheiro, se o retorno é bom, etc. Então eu vi a necessidade de abordar esse assunto com vocês e resolvi vir aqui hoje explicar para vocês um pouco sobre o mundo Plus.

Muitas das pessoas procuram a carreira de modelo Plus Size pelo simples fato de achar que o retorno financeiro é excelente, porém no começo não é, você faz muitos investimentos com maquiagens, roupas, calçados, acessórios, fotografias, ensaios, fora o tempo gasto com publicações e divulgações afinal, tempo é dinheiro. Então o que eu aconselho desde o início é que você só entre nessa carreira se você gostar, pois exige tempo, paciência, sacrifícios, gastos e muita batalha, pois por mais que a moda Plus Size esteja em destaque no momento, o mercado ainda se encontra um pouco fechado para nós, uma boa parte dos contratantes acham um absurdo o valor do nosso trabalho e na maioria das vezes acham que temos que ganhar menos do que os modelos fashion, e são poucas as pessoas que sabem valorizar as modelos Plus Size.

Modelos Plus Size podem realizar diversos tipos de trabalho como: modelo fotográfica, modelo de passarela, modelo de partes do corpo, dentre outros.

A pergunta que eu mais ouço é: "O que eu preciso para ser modelo Plus Size?". Abaixo vou colocar alguns itens que vocês precisam para se tornarem modelo Plus:

• vestir acima de 46;

• ter o rosto e os cabelos bonitos;

• gostar do moda;

• ser desinibida;

• ser fotogenica;

• procurar uma boa agência de modelos para fazer a sua avaliação;

• fazer um bom book/ensaio fotográfico;

• divulgar seu trabalho.

O mundo da moda é lindo e muito glamouroso para quem sempre sonhou em ser modelo, porém até você ter o seu reconhecimento e chegar no topo precisa de muita paciência e determinação. E a minha dica para você é a seguinte: se você sempre teve o senho de ser modelo, ou qualquer outro sonho, não desista, coloque na sua cabeça que você é capaz de conquistar o seu sonho, basta acreditar mais em você, e se for de seu merecimento as coisas boas vão chegar, só não deixe ninguém falar para que você não pode, pois quem sabe do que você pode ou não é somente você.

Bom meus amores, espero que esse post tenha ajudado vocês a tirar alguma das dúvidas que tinha sobre a carreira de modelo Plus Size e me coloco a disposição para esclarecer qualquer outra duvida que possa surgir na cabeça de vocês, seja a respeito deste ou de outros assuntos.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page