top of page

Coquetel de lançamento da 9ª edição da Revista ID Magazine

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

O post de hoje é sobre o coquetel de lançamento da 9ª edição da Revista ID Magazine produzida pela Leandra Rotelli e Giselle Toledo. O evento foi realizado ontem (19/09/2017), no Loft Gastrobar situado na Avenida Edilson Lamartine Mendes, 704. Marina Junqueira foi a capa da 9ª edição da revista. Marina é empreendedora, proprietária de um canil, onde possui em média cerca de 50 animais de diversas raças e com pedigree. E na revista rolou uma matéria bem bacana com a Marina, realizada pela Giselle Toledo, onde ela fala sobre a paixão por animais, vida pessoal, família e sobre o seu empreendimento.

Dj Sara Brito, Lesley de Paula e banda, e dançarinos do Studio de Danças Andrea Gaia foram algumas das atrações do evento.

Antes de dar o meu parecer sobre o evento, gostaria de agradecer a Leandra Rotelli pelo convite, foi um prazer participar do coquetel e ver o trabalho excepcional da equipe ID Magazine.

A revista ID Magazine está na sua 9ª edição, e nesta edição as meninas trouxeram a Diversidade como tema desta publicação. Segue um trecho da proposta da revista: "Em nossa 9ª edição, a ID apresenta pessoas que superam limites, inovam com propostas diferentes, criam conceitos e ditam moda. Nesta edição trazemos matérias de vários segmentos, mostrando como a diversidade traz conhecimentos e divulgam ideias para o diálogo diário".

O coquetel estava excelente, ambiente agradável, com a presença vip de pessoas importantes da nossa cidade, bons drinks, comidas e excelentes músicas. Neste mesmo evento além de prestigiar a Leandra, pude prestigiar também dois amigos que saíram na revista da ID Magazine. A primeira é a Neilane Morais, Miss Uberaba Plus Size 2017 e a 2ª Princesa Miss Minas Gerais Plus Size 2017. A matéria fala sobre as diversas conquistas de Neilane Morais, gordofobia, autoestima e valorização do corpo das mulheres Plus. A Neilane sempre foi muito simpática comigo, desde o dia em que eu entrei em contato com ela via redes sociais, me tratou super bem, conversamos sobre diversos assunto e nisso vimos o quão batalhamos pelos mesmos ideais. E tenho ela em minha vida como um exemplo, pois é uma pessoa cheia de luz, transparente, é ela mesma em qualquer lugar que esteja, é guerreira e muito profissional. E por esses e outros motivos não pude deixar de tietar a minha Miss favorita.

Outro amigo que pude prestigiar foi o Filipe Neri, onde escreveu uma matéria sobre a sua viagem para Bariloche. Filipe Neri é professor de Geografia graduado pela UFTM, fotografo e adora viajar e compartilhar um pouco das suas viagens.

Esse foi o resumo do que aconteceu no coquetel de lançamento da ID Magazine, e para ficar por dentro de todo o conteúdo da revista é só procurar uma banca mais próxima a sua residencia e adquirir a sua por apenas R$12,90.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page