top of page

Colunista na Revista Charme de la Mode

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje vim deixar disponível para vocês a matéria que eu escrevi para a revista Charme de la Mode. Na edição deste ano, a revista abordou diversos assuntos na área da moda e um desses assuntos foram a respeito dos diversos perfis modelos de que existem, pois hoje em dia a moda não está sendo "exclusivamente" para as pessoas magras estilo Gisele Bündchen, a proposta está indo muito além disso. Hoje o mundo da moda conta com os seguintes perfis: modelo comercial, modelo de catalogo, modelo plus size, modelos de partes do corpo, modelos fitness e modelo de beleza. Eu sai na página 12 como modelo plus size onde sai uma breve descrição sobre esse perfil. Muitas das pessoas que não me conhecem mais a fundo, ou que não sabem da minha vida e do que eu passei, acham que foi fácil todo este caminho que percorri, mas na verdade não foi bem assim. Nos últimos meses eu passei por momentos delicados e decisivos a respeito da minha vida, onde eu poderia mudar totalmente de vida, e para que isso pudesse acontecer, eu só precisaria dizer um sim. Não vou dizer que foi fácil, mas o meu amor próprio, a minha confiança em mim mesma e simplesmente a gratidão que eu tenho por ser eu mesma, eu optei por continuar assim como eu sou, e dar a minha cara a tapa para mostrar a sociedade que as pessoas que são acima do peso tem o seu valor, e que também tem a sua beleza. E o meu objetivo como colunista desta revista, foi para que cada um de vocês pudessem me conhecer um pouco mais a fundo, e principalmente poder inspirar as mulheres plus a se amarem mais e se aceitarem como elas são e para criar uma maior aproximação com essas pessoas para que possamos trocar informações, vivencias e experiências.

Segue abaixo a matéria que escrevi para a revista Charme de la Mode.

Enfim minhas lindezas, espero que vocês tenham gostado da matéria que escrevi para a revista e que com isso possamos nos aproximar mais e trocarmos experiências, seja de pessoas plus ou não.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page