top of page

Compras Plus Size - Loja Física e Site Confiável

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Nos últimos dias, ando recebendo algumas mensagens em meu Inbox ou em meu Direct a respeito de lojas ou sites que eu indique para que as pessoas achem lindos looks. Desde já, queria deixar bem claro que eu não tenho parceria com nenhuma loja de roupas, ou seja, não estou ganhando nada com esse post, só estou indicando porque realmente eu gosto das lojas.

Todo mundo que me conhece sabe que eu gosto muito daquela famosa sigla BBB (boa, bonita e barata), sendo assim sempre indico coisas super em conta para vocês. Então para começar, vou indicar uma loja física para as minhas seguidoras de Uberaba-MG e que provavelmente vocês que são de fora possam encontrar essa mesma loja na cidade de vocês pois a mesma tem lojas em várias cidades e estados, que são a rede das Lojas Pernambucanas. As Lojas Pernambucanas antigamente não trabalhava com muitas peças Plus Size, e as peças ao qual eles trabalhavam eram peças tendências e não tinha números tão maiores assim porém, com o tempo isso vem mudando na loja, e eles trabalham com uma marca inovadora na loja, com peças tendências e o preço também é bom. O ponto negativo da Pernambucanas é que o site só funciona para você achar uma loja ou pegar a segunda via do seu cartão, porém eles disponibilizam o seu aplicativo no Play Store onde você faz o seu cadastro com seus dados pessoais, assim, conseguindo acessar algumas de suas ofertas e de suas peças.

Agora a segunda opção de indicação para vocês é um site, o site se chama Posthaus, eles ficam em Blumenau - SC, nesse site você encontra várias lojas, e categorias de escolha para realizar as suas compras. O site da Posthaus é o www.posthaus.com.br e nele vocês encontram calçados e roupas, desde o infantil até o adulto e plus size, e o melhor de tudo são os preços, vocês acham peças em oferta a partir de R$13,77. O tempo de entrega também é um ponto super positivo da empresa, pois a última compra que eu fiz chegou em apenas 3 dias. As duas compras que realizei no site da Posthaus foram de suéter, um suéter azul royal super quentinho e veste muito bem porém, não consegui achar o modelo no site para mostrar pra vocês mas que em breve irei postar uma foto com o suéter complementando o meu look, e o segundo foi um suéter branco só que mais fininho, que veste muito bem bem que é esse da foto abaixo.

Em seguida vou mostrar alguns looks de inspiração para vocês, onde as peças vocês acham no próprio site da Posthaus e com os preços.

Look 1: Blusa preta e dourada + Calça Flare Preta com Amarração.

Blusa R$79,99

Calça R$69,99

Valor total do look: 149,98

Look 2: Blusa cinza com pedraria + Calça Jeans (não achei a calça do look na cor jeans mas achei na cor preta).

Blusa R$39,99

Calça Jeans Preta R$149,99

Valor total do look: 189,98

Look 3: Blusa com estampa de gatos + Saia lápis assimétrica

Blusa R$39,99

Saia R$79,99

Valor total do look R$119,98

Look 4: Vestido com saia listrada na cor preto R$79,99

Valor total do look R$79,99

Look 5: Vestido preto no floral R$59,99

Valor total do look R$59,99

Enfim meus amores, a minha intenção foi de mostrar para vocês looks que me agradam e que estão na moda e o melhor, com o preço excelente. Lembrando que eles trabalham com diversos tamanhos de roupa, parcelam no cartão ou vendem no boleto bancário, a entrega é rápida e o site confiável, Espero que tenham gostado!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page