top of page

Acessórios Livinha Biju no evento Miss Uberaba Naciones

Olá meus amores!

No post de você eu vim falar da minha super parceira de blog Livinha Biju, que me disponibilizou os seus acessórios para que eu pudesse participar do concurso Miss Uberaba Naciones Plus Size.

A Livinha possui lindas peças para vendas, trabalhando com brincos, pulseiras, colares e uma peça mais maravilhosa do que a outra. Ao me patrocinar no evento, ela teve o maior cuidado em fazer tudo perfeito para que essa conquista fosse possível. Me perguntou a cor do vestido, pediu fotos, perguntou sobre a cor dos detalhes do vestido para que ela pudesse montar uma peça exclusiva e que desse perfeitamente certo com o meu look.

Os acessórios são perfeitos, todas as peças são montadas com muito carinho e amor, por isso esse resultado maravilhoso.

Pensa numa pessoa que ama brilho e a cor dourada. Pensou? Essa pessoa sou eu, esse foi um dos motivos para mim amar ainda mais os acessórios da Livinha Biju. As peças tem bastante brilho, detalhes maravilhosos. E pulseira por exemplo ela fez sobre medida, pediu o medida do meu pulso e fez em tamanho exclusivo, sempre cuidados para que tudo desse certo. E fora o carinho e o cuidado que ela tem em embalar os acessórios, vem tudo dentro do saquinho e dentro dessa sacola maravilhosa com a logomarca dela.

Para que a sua peça dure por mais tempo e sempre conservada, você deve seguir alguns dos cuidados que vem no verso dos acessórios. Segue os cuidados essenciais para a conservação de suas peças: não dormir com as peças, evitar contato com água, cosméticos e produtos químicos, limpar sempre com tecido macio e seco, e guardar em uma caixa forrada com tecido macio para evitar atrito entre as peças.

A Livinha tem um preço maravilhoso e o melhor de tudo, ela aceita cartão Visa e MasterCard. E para conhecer melhor os trabalhos da Livinha é só entrar em contato com a mesma através do WhatsApp (34)99264-5180 ou pelo perfil dela no facebook que é Livinha Biju.

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page