top of page

Concurso Miss Uberaba Plus Size Naciones e revista Charme de la Mode

Olá meus amores!

Nada melhor do que falar sobre o concurso ao qual vou participar e sobre a matéria que eu fiz para a revista Charme de la Mode onde vou sair como colunista sendo assunto do primeiro post do blog. No dia 31 de julho de 2017 as 19:30 hrs na cidade de Uberaba-MG irá acontecer o coroamento da vencedora do Concurso Miss Uberaba Plus Size Naciones e será realizado também no mesmo evento, o lançamento da revista Charme de la Mode (para maiores informações do evento, local e para adquirir o seu convite é só entrar em contado com a empresa LM Models de Uberaba-MG). A seleção do concurso foi realizada através da uma inscrição da candidata, onde os jurados selecionaram as candidatas e a coroada através de fotos, onde o resultado do concurso sairá somente no dia do evento. Portanto, aguardo ansiosamente para saber o resultado pois é o primeiro concurso ao qual participo após iniciar a minha careia de modelo e blogueira. Já sobre a matéria a qual eu escrevi para a revista, infelizmente não posso contar muito para vocês no momento, mas assim que ocorrer o lançamento, eu irei postar sobre ela para vocês. Mas posso adiantar algumas coisinhas para vocês, nesta matéria, eu conto resumidamente sobre a minha trajetória até o momento ao qual eu optei por ser uma modelo Plus Size e blogueira. Foram longos anos até aqui, não foi fácil e ainda não esta sendo fácil, afinal temos que enfrentar vários leões ao dia até mesmo para assumirmos a real pessoa que somos, porém eu não desisto.

Enfim, por enquanto é isso meus amores, em breve volto para postar mais novidades para vocês sobre os meus preparativos para o concurso e o lançamento da revista ao qual vou sair como colunista. Para me acompanhar mais de perto me siga no instagram: @jessicacostaplusoficial.

Beijos meus amores!

Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page